Cerca de 500 milhões de activos sob gestão

A LYNX Asset Managers baseia o seu sucesso na competência de uma equipa experiente e no carácter inovador das soluções que desenvolve.

A LYNX Asset Managers é uma Sociedade Gestora independente, detida maioritariamente pela equipa de gestão. Em Outubro de 2018, o montante de activos sob gestão (AUM – Assets Under Management) atingia os cerca de 500 milhões de euros. A empresa baseia o seu sucesso na competência de uma equipa experiente e no espírito de inovação, que alia a uma personalidade forte, inteligente, curiosa, vanguardista e inconformada.

Fundada em 2008, a LYNX Asset Managers dedica-se à gestão de Fundos de Investimento Mobiliário, supervisionada pelo Banco de Portugal (BdP) e pela Comissão Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Dedica-se igualmente à gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, Organismos de Investimento Imobiliário sob a forma societária (SICAFI) e Fundos de Capital de Risco.

A LYNX Asset Managers partilha a sua informação financeira, cumprindo as orientações das entidades de supervisão e da regulamentação em vigor.

Informação Financeira