Luís FragosoDireção de Compliance

    Mais de catorze anos de experiência no Grupo Caixa Geral de Depósitos, em Direito Bancário e Financeiro, como consultor jurídico na Banca de retalho e de Investimento, incluindo ainda a consultoria jurídica em instrumentos financeiros, Organismos de Investimento Coletivo e Compliance Bancário e Financeiro e Sociedades Gestoras destes Organismos.

    Vinte anos de experiência em Direito dos Valores Mobiliários, Direito Bancário, Direito Societário, Direito das Contraordenações e Setor Empresarial do Estado.

    Vasta experiência na elaboração e negociação de contratos, nomeadamente, financiamentos, sindicatos bancários, Project Finance, fundos europeus, contratos de intermediação financeira, contratos-quadro (incluindo derivados financeiros), acordos de garantia, SLAs, Acordos de Confidencialidade, Clearing Agreements, Settlement Agreements e Fundos de Recuperação de Créditos.

    Oito anos de experiência como advogado nas áreas de Direito anteriormente referidas.

    Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pós-graduado em Direito Bancário, Financeiro e Seguros, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.